Estes preparadores são programados para fazer a mamadeira na temperatura adequada e com o leite em pó na medida certa. Alguns modelos permite que a mamadeira de seu bebê seja preparada em 30 segundos ou menos, apenas com uma mão e na temperatura ideal. O fluxo de água se mistura rapidamente com o leite em pó, reduzindo bolhas de ar e eliminando pontos mais quentes.
Para mães de múltiplos isso seria uma maravilha não é mesmo? Ganhamos tempo.

 

Alguns modelos: BABY BUDDY, BEABA BIB, BABY BREZZA e BABY NES.
O preço destes preparadores variam entre de R$ 400,00 e R$ 600,00
 
 
 

Para quem não sabe...

Quando um bebê nasce geralmente são chamados de RN, recém-nato ou nascidos...

Mas quando o nascimento se refere aos bebês gêmeos e/ou múltiplos eles são chamados de G1, G2, G3... conforme ordem de nascimento.

O G significa gemelar.

Já a mamãe, ela carrega uma pulseira de identificação para cada gemelar, porém isso pode mudar dependendo da unidade hospitalar.


Foto: Twinny

É inegável a conexão entre irmãos gêmeos!
É possível sim, que a conexão emocional se torne física, pois o
cérebro possui a capacidade de se conectar ao outro de forma a sentir o que ele sente!

Maior número de parto de gêmeos pela mesma mulher... Foi uma russa que teve 69 filhos entre 1725 e 1765, segundo o Guinness. O livro dos recordes não registra o nome da supermãe, mas afirma que ela era a esposa do camponês Feodor Vassilyev. Durante os 40 anos de maternidade intensiva, a senhora Vassilyev teve 27 partos, 69 filhos: 16 gêmeos, 7 trigêmeos e 4 quadrigêmeos.

Você sabia que os gêmeos bivitelinos são dois irmãos comuns que tiveram gestação coincidente, ou seja, apenas foram gerados juntos?

Os gêmeos bivitelinos são dizigóticos ou multivitelinos, ou seja, são formados a partir de dois óvulos. Nesse caso são produzidos dois ovócitos II e esses são fecundados por dois espermatozóides, formando assim, dois embriões. Quase sempre são formados em placentas diferentes e não dividem o saco amniótico. Os gêmeos fraternos podem ou não podem:... se assemelharem entre si, ter o mesmo fator sanguíneo ou terem o mesmo sexo. Também são conhecidos como gêmeos diferentes, e se pararmos para pensar, os gêmeos bivitelinos são dois irmãos comuns que foram gerados juntos, e representam 66% de todas as gestações gemelares. Neste tipo de gestação, um terço tem sexos diferentes, enquanto dois terços o mesmo sexo. Um em cada um milhão de gêmeos deste tipo têm cores diferentes, mesmo sendo do mesmo pai. É possível gêmeos fraternos terem pais completamente diferentes.

 

Quando um óvulo é produzido e fecundado por um só espermatozóide e se divide em duas culturas de células completas, dá origem aos gêmeos idênticos, ou monozigóticos, ou univitelinos. Sempre possuem o mesmo sexo. Os gêmeos idênticos têm o mesmo genoma, e são clones um do outro. Apenas um terço das gestações de gêmeos são univitelinos.... Apesar de serem considerados clones, gêmeos idênticos não possuem as mesmas impressões digitais. Isso se deve ao fato de que, mesmo em um pequeno espaço dentro do útero materno, as pessoas tem contato com partes diferentes desse ambiente, o que confere pequenas variações nas digitais dos mesmos, tornando-os únicos.

Fonte: www.professorinterativo.com.br

Você sabia que se duas mulheres gêmeas se casassem com dois homens gêmeos, seus filhos seriam geneticamente irmãos.

*univitelinos!

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!